PATROCINADORES E DOADORES EM POTENCIAL

1. PESSOAS FíSICAS

Famílias detentoras de fortunas e heranças com perfil visionário, interesses comerciais, políticos e afetivos no Brasil, tanto quanto com interesses no fortalecimento da Marca Brasil, como em legados culturais e artísticos.

2. MARCAS BRASILEIRAS

Marcas nacionais que buscam novas ações de relacionamento, marketing e comunicação, visando fazer novos negócios e/ou estreitar relacionamentos políticos e de mercado, ampliando e consolidando sua imagem e prestígio através do patrocínio com recursos próprios ou de incentivos fiscais, junto a instituições artísticas sólidas e projetos culturais renomados.

3. MARCAS INTERNACIONAIS

Marcas que estão chegando no Brasil e desejam ampliar sua malha de relacionamento comercial e político no país associando-se a instituições e projetos culturais brasileiros sólidos e de prestígio reconhecido, tal como em empreendimentos arquitetônicos que representam um legado-cultural para o Brasil e para a sociedade.

As contrapartidas contemplam benefícios tangíveis mensuráveis e intangíveis:

Legados e Homenagens / Participação no Board / Eventos Corporativos / Coquetéis / Naming Rights / Espaços Publicitários / Visibilidade de Marca / Ações de Relacionamento / Ações de Endomarketing / Ações Promocionais / Associação de Imagem / Responsabilidade Social e Cultural


PARCEIROS CULTURAIS

1. Instituições Artísticas com atividades perenes e Projetos Culturais de renomada excelência. 2. Empreendimentos Arquitetônicos Culturais.

Diretrizes para integrar o portfólio de parceiros culturais da agencia:

  • Devem ser administrados e gerenciados por organizações privadas.

  • Os recursos captados no mercado deverão ser auditados por empresa qualificada para garantir a transparência de sua utilização.

Como funciona Contate-nos